Proteção Patrimonial

 em Direito Civil, Direito de Família, Direito Empresarial, Direito Sucessório

Por Cristiano Pessoa

A proteção patrimonial pode ser resumida em um conjunto de medidas que visam salvaguardar tudo aquilo que foi adquirido ao longo da vida: imóvel, veículo, dinheiro, investimentos, entre outros.

Contudo, para que o trabalho seja realizado com sucesso, é necessário, antes de mais nada, planejar, pois, contrariamente ao que muitas vezes se pensa, proteger um bem não é transferi-lo para o nome de outro.

Assim, há que se observar diversas circunstâncias antes de se definir um caminho, por exemplo: a situação econômico-financeira do cliente, seu histórico familiar, quais bens serão transferidos, etc.

Com o planejamento que elaboramos, baseado na análise prévia que fazemos, criamos um caminho feito exclusivamente para você, atendendo as suas expectativas e a sua situação no momento.

Além do planejamento individualizado das medidas a serem adotadas, o Pessoa e do Val Advocacia preza em sempre adotar medidas baseadas na legislação brasileira, respeitando também o entendimento dos tribunais e dos entes administrativos. Isso quer dizer que nossas medidas visam trazer segurança de fato, e não apenas uma ilusão.

Neste trabalho atuamos em conjunto com renomado escritório de contabilidade, o que possibilita uma análise das medidas nas duas áreas, que apesar de distintas, andam juntas (Direito e Contabilidade), e a busca de diligências que gerem o menor recolhimento de impostos no curso da execução do trabalho.

Caso tenha interesse em resguardar seu patrimônio, contate-nos.

 


 

Quer receber nossos conteúdos em seu e-mail?

Preencha o formulário abaixo e se cadastre em nossa Newsletter:





Comente com Facebook
Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Ilegalidade no indeferimento de pedido de registro de contrato social ou alteração por existência de débito fiscal